top of page
Portão De Alumínio

Especializada na fabricação de portões em alumínio,

a NewsGlass tem uma grande Linha de produtos para atender as mais diversas necessidades, tanto portões em alumínio para empresas quanto portões em alumínio para residências e condomínios.

Produtos

Trabalhamos com as mais variadas linhas do mercado,linha gold,linha suprema,linha 30 linha 42,etc.A NewsGlass esta preparada para realizar diversos trabalho na area de caixilhos de aluminio como portas,janelas,maxim-ar,janelas e portas integrada,portao em aluminio,fachada pele de vidro tipo glazing.Tambem trabalhamos com todo a linha de vidro temperado inclusive com sistema de envidraçamento de sacadas retratil.

 

Esquadrias De Alumínio

 Trabalhamos com as melhores tecnologias do mercado Transformando em realidade os projetos dos clientes garantindo caixilhos de alumínio de alto desempenho superando as especificações desejadas e proporcionando o que há de melhor no segmento.

Fachada Glazing

As fachadas ganham um toque de requinte e imponência com a pele de vidro. Com este produto, as obras chamarão muito mais atenção, e ganharão destaque e excelente visibilidade. Além de beleza, as peles de vidro garantem um grande conforto térmico e boa iluminação natural. Produzimos as peças com material de excelente qualidade, garantindo a durabilidade do produto.

Gradil De Alumínio e Vidro

Mais do que segurança, os guarda-corpos oferecem beleza e sofisticação ao ambiente. A News Glass fabrica as peças sob medida, para que a sua casa ou escritório fiquem exatamente como você deseja. Executamos projetos em alumínio e vidros de diversos tipos.

Vidro Temperado

Trabalhamos com os mais variados tipo de peças em vidros temperados como janelas,portas,cobertura em vidro temperado,dentre os mais variados projetos nas areas residenciais e comerciais.

Envidraçamento De Sacadas

A NewsGlass oferece soluções completas de envidraçamento de sacada para você! A empresa personaliza cada projeto para envidraçamento de sacada com a necessidade do cliente, possibilitando melhor aproveitamento do espaço. E além de oferecer soluções de engenharia e arquitetura mais adequadas ao seu projeto, a NewsGlass também traz as inovações do mundo do design para modelos exclusivos de envidraçamento de sacada.

bottom of page